BMW mostra cores das novas versões “40 Years GS Edition”

A BMW acaba de revelar três versões comemorativas dos 40 anos do lançamento da primeira GS, em 1980.

Durante anos, as principais competências dos modelos BMW F 750 GS, BMW F 850 ​​GS e BMW F 850 ​​GS Adventure tinham como principal propósito garantir facilidade e diversão na sua condução. Tal desiderato foi sendo conseguido graças à sua polivalência e intuitividade de condução, conjugada com uma grande disponibilidade do motor, tanto em alcatrão como em fora de estrada.

A BMW F 850 ​​GS e a BMW F 850 ​​GS Adventure mostram-se competentes na mais exigente e retorcida estrada de alcatrão, como revelam as suas melhores potencialidades no fora de estrada. Já a BMW F 750 GS atrai os motociclistas que procuram iniciar-se numa categoria intermédia mas onde já é possível ambicionar aventuras mais exigentes ou viagens transnacionais.

Com a celebração dos 40 anos sobre a criação da já consagrada sigla GS, a BMW lança agora versões comemorativas para as três opções da gama, onde se destaca o acabamento de cor em tons amarelos e pretos.

Além disso, todos os modelos têm agora de série novos indicadores de mudança de direcção LED e um dispositivo de carregamento USB na parte frontal direita do posto de condução. O ABS Pro e o DTC (Dynamic Traction Control) são de série nestes modelos.

Qualquer um destes modelo pode ser complementado com uma vasta gama de opcionais.

Saiba mais em www.bmw-motorrad.pt  ou em www.facebook.com/bmwmotorradportugal