BMW Motorrad apresenta as novas luvas Silvretta GTX

As Luvas Silvretta GTX são o destaque do mês de dezembro da linha de equipamento da BMW Motorrad.

silvretta gtx

As luvas BMW Motorrad Silvretta GTX conseguem combinar conforto, resistência e estilo, o que as torna perfeitas para usar quando conduz a sua moto, em especial nos meses mais frios e onde se torna imprescindível proteger as suas mãos das temperaturas mais baixas e da água da chuva.

Este novo equipamento da coleção BMW Motorrad é ideal o para o inverno, graças ao seu excelente isolamento, o que as torna impermeáveis à água, protegendo igualmente do vento, para que nada estrague o prazer de condução nos dias em que o frio aperta e queremos desfrutar da nossa moto.

A segurança está garantida com as proteções 3D dos nós dos dedos, integradas e de grandes dimensões, feitas de espuma amortecedora de impactos. Para garantir a melhor aderência ao punho, mas também a pensar na resistência à abrasão, a palma da mão é totalmente fabricada de pele de cabra.

Já o punho particularmente comprido e isolado, garante conforto adicional, assim como o facto de nas pontas dos dedos indicadores contarem com tecido específico para serem usadas em ecrãs táteis, seja do seu smartphone ou do seu GPS.

Com uma membrana Gore-Tex, garantindo a impermeabilidade e tornando-as estanques ao vento, estas luvas BMW Motorrad Silvretta GTX contam ainda com uma grande presilha de fecho de gancho e laço no punho, de forma a otimizar o ajuste à forma do braço do motociclista e para assentar de forma justa, não só para assegurar isolamento térmico como ainda para garantir que não deslizam da sua posição.

As novas luvas Silvretta GTX apresentam ainda refletores nos nós dos dedos, bem como, mais discretos, mas existentes, nas costas da mão, e ainda uma lâmina de limpeza de viseira no dedo indicador esquerdo.

As luvas Silvretta GTX da BMW Motorrad são unissexo e estão disponíveis em preto. Os tamanhos variam entre o 6 e o 12 e o PVP recomendado é de 200,00€.

Para mais detalhes sobre esta novidade clique aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos de motociclismo.