BMW Motorrad assegura assistência aos Clientes

A BMW Motorrad continua a assegurar a assistência técnica aos seus clientes e estende as garantias até, pelo menos, ao final do mês de Abril.

Durante este período de pandemia, a rede BMW Motorrad mantém-se em funcionamento, de maneira a fornecer o melhor serviço possível aos seus clientes.

Desta forma, a rede de concessionários adaptou os processos e equipas às medidas de distanciamento social impostas pelo Governo português.

O BMW Group prolongou até dia 30 de Abril os prazos das Garantias BMW Motorrad dos contratos de manutenção BMW Motorrad Service, inclusive aqueles que expiram durante o período decretado de Estado de Emergência (de 19 de Março a 1 de Maio).

A BMW continua a reforçar e a incentivar o serviço Pick-Up & Delivery, que permite ao cliente ficar em casa, enquanto a moto vai à oficina, com toda a confiança e segurança.

Para usufruir desse serviço, apenas é necessária a marcação do serviço no respectivo concessionário através de telefone ou mail, para combinar o dia, hora e local de recolha e entrega da moto.