BMW Motorrad Fans Club Portugal celebra 12º aniversário

O clube de fãs da marca alemã celebra este ano 12 anos de existência. O BMW Motorrad Fans Club Portugal está de parabéns!

Para qualquer marca os clientes são o mais importante. São eles que, anos após ano, adquirem os diversos produtos que saem das linhas de produção. E no caso da BMW Motorrad, existem em todo o mundo diversos clubes de adeptos dos modelos de duas rodas da marca de Munique. No nosso país contamos com o BMW Motorrad Fans Club Portugal, grupo de fãs que este ano celebra o seu 12º aniversário.

Para comemorar da melhor forma este momento, o BMW Motorrad Fans Club Portugal organiza um evento nos próximos dias 12 e 13 de novembro.

Este ano as celebrações irão decorrer no Centro Cultural e Congressos nas Caldas da Rainha, estando previstos passeios de moto, visitas culturais aos museus da cidade, exposição estática de alguns dos mais recentes modelos da marca e um jantar comemorativo onde todos os fãs vão poder conviver, partilhar as suas experiências, e, em muitos casos, revisitar velhas amizades sempre com a BMW Motorrad como destaque.

Recordamos que o clube desenvolve anualmente diversas atividades por todo o país, onde se destacam, para além dos vários encontros semanais, o Passeio Branco (à Serra da Estrela durante o inverno), o Passeio das Cerejas, o Almoço de Verão e, naturalmente, a Assembleia Geral e o Aniversário.

Reconhecido pelo “BMW Clubs International Council” como clube oficial da marca, o BMW Motorrad Fans Club Portugal conta com cerca 600 associados ativos, 23.500 seguidores nas redes sociais e diversos parceiros na área do motociclismo.