BMW System 7 Carbon com 5 anos de garantia

A gama de capacetes BMW System 7 Carbon conta agora com 5 anos de garantia.

A BMW passa a oferecer 5 anos de garantia na gama de capacetes System 7 Carbon. Trata-se de um modelo com uma estrutura 100% construída em carbono, o que lhe confere grande rigidez e leveza. Conta com uma aerodiâmica e aeroacústica de qualidade superior, ao que se junta um sistema de comunicação BMW de última geração, transformando este modelo no equipamento perfeito para qualquer situação na cidade ou em viagem. Conta com elevados padrões de segurança e com apenas 2 botões consegue retirar a queixeira e transformá-lo num capacete Jet, conferindo uma maior sensação de liberdade. Tudo isto sem afectar o prazer de condução.

O Sistema de Comunicação, disponível opcionalmente, permite quase tudo: ligar via Bluetooth com o passageiro, com o telemóvel, com o reprodutor MP3 e, ao mesmo tempo, com o BMW Motorrad Navigator. Pode efectuar até três ligações em simultâneo, permitindo a realização de chamadas telefónicas, ouvir música e continuar sempre no caminho certo, sem tirar os olhos da estrada.

Refira-se que, nesta fase de confinamento, toda a rede de concessionários da BMW Motorrad está preparada para manter um nível de serviço elevado, permanecendo todos os pontos de vendas disponíveis para os serviços habituais de suporte online ou à distância, nomeadamente: marcações oficina online, showroom virtual e pedidos de interação com a Rede Concessionários e localizador motos usadas.

Saiba mais em bmw-motorrad.pt ou em www.facebook.com/bmwmotorradportugal/

Outros artigos:

BMW renova S1000R para 2021

Edição Especial REV: 40 anos de BMW GS