BN-Enduro Camp dá instrução off road a ‘aventureiros’

A BN-Adv actua do ramo do motociclismo com o foco principal em formação para o fora-de-estrada lúdico, nos moldes de aventura e dual-sport.

edf

A BN Adv apresenta a sua escola BN EnduroCamp, um projecto criado por aventureiros, para aventureiros, dotado de pessoal experiente, não só nos mais diversos tipos de aventura, mas também no uso diário de motos.

Com sede no Cercal do Alentejo, pela mão do instrutor chefe, Zé Duarte, com mais de uma década de experiência na formação, e também um viajante experimentado, nasce um curriculum único em Portugal que valeu à BN ADV a parceria do ACP – Automóvel Clube de Portugal.

Cobrindo temas que vão desde a ética à mecânica de campo, passando por coerência de vocabulário quanto aos diferentes tipos de fora-de-estrada, e não esquecendo obviamente a técnica de condução, todo o curriculum da BN ADV visa dar uma formação global e alargada aos seus formandos.

Sempre focado em explicar “o porquê” das técnicas a utilizar, o método de ensino da BN assenta na consideração que enraizar conhecimento promove resultados mais duradouros, capazes de aumentar não só a segurança, mas também a diversão, conforto, à vontade e a variedade de situações em que os seus alunos serão capazes de dominar as suas motos.

Todos os meses existe pelo menos um curso de nivel inicial agendado, onde qualquer motociclista com a sua mota de qualquer cilindrada se podem inscrever. Da mesma forma, em qualquer outra data por agendamento, é possível encontrar dois dias seguidos de formação com custos abaixo dos 400,00€. Saiba mais aqui www.bn-adv.com.

“Nós não somos uma empresa de motas que dá aulas de vez em quando, somos uma
escola que faz eventos e tours de vez em quando. O nosso foco principal é claro e indiscutivel na formação, tal como o nosso objectivo de aumentar segurança enquanto damos às pessoas o poder de saberem tirar mais partido do que têm, para atingirem o que querem”, referiu Zé Duarte – Instrutor Chefe – e também mentor do canal de youtube Tea2Wine.

A estrutura BN-Adv foi criada em Setembro de 2018, e conta com a BN-EnduroCamp como projecto central, a BN-Tours (que irá iniciar actividade em 2022) e uma secção de eventos que conta com o seu primeiro evento, o HUB, a 18 de Setembro de 2021, um evento “orgulhosamente diferente”, conforme refere a equipa da BN-Adv.

Saiba mais em www.bn-adv.com.