Bom Natal e até 2021

A equipa da MotoJornal deseja a todos os seus leitores e amigos Boas Festas e um ótimo 2021. Apontem nas vossas agendas as nossas datas de saída em 2021

Este atípico ano de 2020, encaminha-se a passos largos para o final. Neste Natal, desejamos a todos os nosso leitores e amigos, muita saúde paz e resiliência. Vai ficar bem!

Que 2021 possa trazer de novo a alegria do reencontro, para que a vida possa retomar o curso normal. Que possamos regressar juntos à estrada, em 2021.

Para já, em tempo de Natal, é tempo de aliviar o punho direito, desfrutar da época, arrumar ideias e ganhar fôlego para o exigente ano que se aproxima.

Em Janeiro, estamos de regresso no dia 15, para aquela que será a edição que antecipa outro marco histórico para nós, para o sector e até para o panorama dos meios de comunicação. Vamos comemorar a edição 1500 e como é nosso apanágio, será uma edição memorável.

Até lá, aliviamos o acelerador mas não paramos!

Obrigado a todos os que estiveram do nosso lado neste ano tão duro e que venha 2021, que vai ser um ano de grandes desafios e de muitas novidades!

A equipa da Revista MotoJornal deseja a todos umas Boas Festas, cumprindo com os cuidados que nos são exigidos! Até 2021!

Entretanto, continuem-nos a acompanhar diariamente aqui, em motojornal.pt

Calendário de edições Revista MotoJornal para 2021