Botas BMW GS Kawir GTX

As botas BMW GS Kawir GTX mostram 'ares' de calçado casual, mas oferecem competências para uma utilização mais aventureira.

Tidos como sneakers, estas botas GS Kawir GTX da BMW combinam conforto com uma sola EVA com nível de certificação 2C de elevada qualidade e dotada da tecnologia Vibram, aquela que é a mais evoluída proteção contra condições adversas por ser especialmente aderente e resistente ao desgaste.

Já a membrana impermeável GORE-TEX integrada na estrutura interna da bota, em combinação com a tecnologia de costura 3D – única certificada no mercado – transforma este modelo numa proposta de calçado adequado e seguro para uma utilização à prova de vento e impermeável à água.

Leia também: LEGO Technic BMW M 1000 RR


O modelo BMW GS Kawir GTX conta com um moderno sistema de fecho rápido U-Turn para um microajuste da bota ao pé, combinado com um fecho de correr na parte de dentro, para permitir calçar e descalçar de forma rápida.

O modelo GS Kawir GTX, que revelam um design de finalização mais casual e urbana, são de utilização unissexo e estão disponíveis em cor caqui.

Contam com tamanhos do 35 ao 48 e têm um PVP de 360€.

Saiba mais sobre este e outros acessórios de cunho BMW na sua página oficial aqui.

Outros artigos:

Conjunto BMW GS Rallye GTX

Capacete BMW System 7 Carbon Evo