Botas BMW Motorrad Seoul Gore-Tex – Proteção com visual moderno

A BMW Motorrad apresenta uma importante adição à sua coleção de equipamentos 2023. Descubra aqui as botas Seoul Gore-Tex.

A marca alemã apresenta um vasto catálogo de equipamentos para motociclismo que garante que cada motociclista encontra sempre o equipamento de proteção adequado às suas necessidades. Desta feita, e a pensar numa utilização mais urbana e descontraída, a BMW Motorrad apresenta as botas Seoul Gore-Tex.

Estas botas assemelham-se bastante a umas convencionais sapatilhas, mas as Seoul Gore-Tex contam com todos os argumentos técnicos que as tornam imprescindíveis para quem anda de moto.

Com um visual moderno e atraente, estas botas da BMW Motorrad contam com uma membrana Gore-Tex que tem duas funções: proteger o interior da bota da água da chuva, mas também do vento, garantindo assim uma temperatura constante.

A sola das botas Seoul Gore-Tex é fabricada em material resistente à abrasão e também aos óleos que se acumulam no asfalto, garantindo maior aderência. Contam com certificação de calçado de motociclismo de nível 1, e para isso apresentam proteções rígidas na biqueira e calcanhar.

O corpo destas botas BMW Motorrad é fabricado com recurso a materiais como pele, poliuretano e poliéster, sendo que o motociclista tem sempre a oportunidade de conseguir um ajuste perfeito graças ao sistema de ajuste por atacadores que ficam protegidos por uma alça com velcro.

Por outro lado, e a pensar numa maior facilidade de utilização, estas botas contam com sistema de fecho por ZIP, posicionado no lado interno da bota, e que garante que calçar e descalçar a bota é mais rápido e cómodo.

seoul gore-texAs botas BMW Motorrad Seoul Gore-Tex são unissexo e estão disponíveis nos tamanhos do 36 ao 48, e nas cores preto ou branco. O PVP é de 250€, e para mais informações sobre estas novidades da marca alemã apenas tem de contactar o concessionário oficial mais perto de si. Clique aqui para ver onde se localiza o concessionário .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades de equipamentos de motociclismo. A não perder!