Botas BMW Motorrad Sonora GTX – Para usar todo o ano

As novas botas BMW Motorrad Sonora GTX são a mais recente proposta da marca alemã para usar todo o ano.

sonora gtx

Um motociclista andar de moto com equipamento completo é extremamente importante, não apenas do ponto de vista do conforto, mas principalmente do ponto de vista da segurança. E é precisamente a pensar nestes dois aspetos que a BMW Motorrad apresenta as novas botas Sonora GTX, concebidas para serem utilizadas confortavelmente todo o ano.

As botas Sonora GTX da marca alemã integram a mais recente coleção de equipamento de motociclismo. São definidas pela BMW Motorrad como sendo botas perfeitas para viagens, mesmo nos dias mais frios e chuvosos. Apresentam um cano elevado para proteção superior acima do tornozelo.

sonora gtxO grande destaque neste equipamento de proteção é a sua Gore-Tex Surround, que permite que o motociclista esteja protegido da água da chuva, mas também dos efeitos do vento e frio. Por outro lado, a membrana Gore-Tex permite garantir que a ventilação é maior, impedindo o acumular de humidade no interior da bota.

A pensar na ventilação, as botas BMW Motorrad Sonora GTX incluem entradas de ar laterais e elementos 3D, e uma construção de sola de duas partes, integrada no conceito de ventilação 360 graus.

O mecanismo de fecho e ajuste conta com um ZIP posicionado no lado interior da bota, enquanto um painel com velcro permite definir o ajuste ideal em largura, garantindo maior conforto do motociclista.

De acordo com a BMW Motorrad Portugal, as botas Sonora GTX estão disponíveis exclusivamente na cor preto, e em tamanhos que vão do 36 aos 48. O PVP recomendado é de 324,00€.