Botas FALCO ACE

A FALCO apresenta para 2022 as novas botas ACE, desenvolvidas para uma utilização urbana intensiva para quem procura um calçado confortável, elegante e discreto para o dia-a-dia.

É vital usar calçado especializado quando se senta aos comandos da uma moto, sendo que este equipamento de segurança é um dos elementos fundamentais para quem anda em duas rodas.

As botas FALCO ACE contam com um design atraente e discreto, o cano da bota é curto e a sua plataforma ergonómica denominada de ACF garantem um movimento natural ao caminhar, o que permite a sua utilização durante todo o dia.

Graças à membrana HIGH-TEX, impermeável e respirável, os dias de chuva não são um impedimento para andar confortavelmente de moto. Mesmo que a humidade e a temperatura sejam mais elevados, a grande respirabilidade da membrana e do tecido exterior asseguram pés sempre secos.

O tecido exterior das FALCO Ace é fabricado com recurso à mais alta tecnologia, reunindo as qualidades de alta respirabilidade, resistência à abrasão e conforto.

As novas proteções D3O incorporadas, asseguram um excelente nível de proteção associado a um melhor conforto, devido à sua elevada flexibilidade.

O modelo FALCO Ace está disponível nos tamanhos 40 ao 47, na cor: Preto e Castanho por um PVP recomendado de 189.95 Euros.

Para mais informações contacte a SPLASH DESIGN, importador oficial dos produtos FALCO para o nosso país.

Outros artigos:

Botas FALCO Starboy 2

Botas Falco Rooster