Botas Falco Durant

A Falco adiciona à sua gama de botas as novas Durant, um modelo  destinado aos aficcionados de viagens e turismo de aventura.

A pensar no conforto e na segurança dos viagantes e aventureiros a Falco criou as novas botas Durant. Este modelo, desenhando em especifico para a anatomia do pé masculino proporcionando um maior conforto e mobilidade de movimentos, é produzido em pele tratada a óleo, que aumenta a durabilidade e resistência do material e equipada com uma sola de borracha injetada com alta resistência à abrasão.

No interior, encontramos um forro em membrana HIGH-TEX, com costuras seladas, impermeável mas respirável, tal como a palmilha com reforço em P.U e membrana com tratamento anti-bacteriano, que aliada ao reforço interior na sola dos pés em Nylon, proporcionam um excelente conforto e segurança ao utilizador. Este modelo vem ainda equipado com proteções de tornozelos em D3O.

O sistema de fecho é composto por duas fivelas de alumínio, micro-ajustáveis e substituíveis, permitindo um ajuste perfeito e personalizado. A zona superior do cano conta ainda com um material maleável e uma banda de velcro, que têm por objetivo concederem um melhor ajuste à perna e um maior conforto durante as caminhadas.

As botas Durant apresentam ainda pontos reforçados na parte exterior da biqueira e na zona de contacto com o seletor de mudanças, bem como material refletor na parte traseira das botas para aumentar a visibilidade.

O modelo Falco Durant está disponível em 2 cores – preto e castanho, nos tamanhos 39 ao 48 e têm um P.V.P. recomendado de 269.95€

Para mais informações, ou saber onde pode comprar o modelo Falco Durant em Portugal, clique aqui.