Botas Falco Rooster

Com as botas Rooster, a Falco conjuga elegância do design clássico com segurança e conforto.

As botas Falco Rooster são fabricadas com materiais de elevada qualidade, nomeadamente couro oleado e no seu interior uma membrana 100% impermeável e respirável HIGH-TEX que garante os pés sempre secos.

O seu estilo clássico combina com um look casual do dia a dia, e a sua construção garante um elevado nível de conforto, o que faz deste modelo uma escolha ponderada para quem procurar um calçado que possa ser usado ao longo de todo o dia.

Este conforto é garantido através do sistema de construção ACF, sistema que se baseia no formato ergonómico do pé e permite um maior nível de conforto na sua utilização, que seja a caminhar bem como em condução.

As Falco Rooster estão equipadas também com sola VIBRAM para conferir uma maior estabilidade do pé nos diferentes tipos de piso, apresentando ainda uma alta resistência ao desgaste. Em termos de proteção, contam com reforços na biqueira e no calcanhar, bem como reforços no tornozelo em D30. Está também reforçada na zona de contacto com o seletor de mudanças. O sistema de fecho e ajustes é feito por atacadores.

Está disponível em tamanhos do 39 ao 47, em 2 cores: preto e castanho, por um P.V.P. recomendado de 199.95 Euros.

Para mais informações contacte a SPLASH DESIGN, importador oficial dos produtos FALCO para o nosso país.

Outros artigos:

Botas Falco Durant

Suporte de smartphone X-Guard