Botas Ixon Gambler WP

As botas Ixon Gambler WP contam com design francês de traço urbano e estão disponíveis em versões para homem e senhora.

As botas Ixon Gambler WP têm um design francês de traço contemporâneo, desportivo e urbano, e estão disponíveis em versões para homem e senhora.

Este modelo da Ixon oferece um revestimento 100% impermeável e respirável, garantindo-lhe que vai poder enfrentar condições climáticas adversas e manter os seus pés secos. É o produto ideal para motociclistas que procuram flexibilidade, estilo e conforto.

Combinam soluções técnicas de última geração de modo a oferecerem conforto no andar, e mais segurança e estilo para quando vai na estrada.

Este produto está repleto de recursos desenvolvidos para oferecer o melhor em termos de proteção. Têm certificação CE de nível 1 graças à proteção do tornozelo aprovada pela IPA (Impact Protection to the Ankle).

As Ixon Gambler WP da gama Roadster são das botas mais vendidas da coleção da IXON devido aos seus detalhes de alta tecnologia, com destaque ainda para os reforços na biqueira e calcanhar, a rigidez transversal e o reforço da proteção de tornozelo (homologado), soluções que garantem o máximo suporte e uma excelente proteção em caso de queda.

Para homem, GAMBLER WP estão disponíveis em preto e branco; preto e vermelho; e preto. Para senhora, em preto e dourado; preto e rosa; preto e prata; e preto.

Têm um PVP Recomendado de 129,99€ (IVA incluído).

Saiba mais através do distribuidor oficial em Portugal em Lusomotos, SA