Botas Momo Design Firegun-3 WP

A MOMO Design traz, pelas mãos da TCX, um novo conceito de calçado urbano motociclistas. 

Com um design sóbrio e moderno, as FIREGUN-3 WP seguem de perto as tendências de moda do calçado desportivo moderno, agregando toda a funcionalidade, conforto e proteção necessária aos motociclistas, independentemente da estação do ano.

Equipadas com uma base estrutural 100% ergonómica que promove o movimento natural do pé ao caminhar, denominada por Z PlateTM, desenvolvida nos laboratórios da TCX em Itália, juntamente como uma sola intermédia EVA para um maior amortecimento, as FIREGUN-3 WP elevam os patrões de conforto do calçado de motociclismo para um novo patamar.

O tecido exterior das FIREGUN-3 WP foi fabricado com recurso à mais alta tecnologia, reunindo as qualidades de alta respirabilidade, resistência à abrasão e conforto.

As novas proteções D3O incorporadas, asseguram um excelente nível de proteção associado a um melhor conforto, devido à sua elevada flexibilidade que torna as proteções imperceptíveis pelo utilizador.

Graças à membrana incorporada, impermeável e respirável, os dias de chuva não são um impedimento para andar confortavelmente de moto. Nos dias em que a humidade e a temperatura sejam mais elevadas, a elevada respirabilidade da membrana e do tecido exterior, ajudam a manter os pés com uma temperatura agradável.

Com uma sola de borracha inovadora, apoiada na tecnologia GroundtraxÒ, as FIREGUN-3 WP garantem não só uma ainda maior aderência em pisos escorregadios, como uma maior durabilidade.

As FIREGUN-3 WP incluem ainda palmilhas OrthoLiteÒ para proporcionar um amortecimento durador, reforçando a sua vocação para uso prolongado.

As botas FIREGUN-3 WP estão disponíveis na rede de revendedores oficiais nas cores preto e verde.

O PVP é de €159,99.

Mais informações www.goldenbat.pt