Botas para todos os caminhos

W2 Boots tem uma nova linha de botas mais completa e reforça a presença no mercado português com a sua representação a ser feita pela Puretech Motor.

A italiana W2 Boots ampliou a sua gama de botas para 2018. Partindo dos iniciais modelos de todo-o-terreno passa também a ter propostas para utilização em pista e em estrada. A marca de Ravenna disponibiliza um catálogo muito completo, a começar pelas desportivas Misano-12, desenvolvidas em colaboração com os ‘mundialistas’ Chaz Davies, Aleix Espargaró, Simone Corsi, Julian Simon, Anthony West e Mikka Kallio, dotadas de deslizadores em magnésio, proteções reforçadas e ‘bota’ interior para maior conforto ergonómico e segurança acrescida.

Inicialmente especializada em botas para TT, ainda sob a designação Wind, a W2 apresenta versões criadas para a condução em ambiente trail, as Touring Adventure (com sola Vibram) e Adventure TT, conjugando a segurança do calçado TT com o conforto das propostas para utilização em estrada, incluindo membrana impermeável e respirável. Características extensivas à completa linha de produtos para os utilizadores de moto no dia-a-dia como nas mais longas viagens, das mais desportivas T-FP e Ride-T às turísticas DZF ou T-99, sempre com película impermeável, passando pelas ‘urbanas’ Air-LT ou Urban Rider.

No catálogo há ainda espaço para as botas de motocross e enduro, as Unadilla como topo de gama, com proteções em alumínio e plástico injetado, fivelas em alumínio e tiras de ajuste “micrométrico” em plástico. Atributos replicados nas propostas para os mais pequenos, as MX-Kid, em tamanhos do 32 ao 38, e que se encontram também nas E-MX8 e E-MX6, para pilotos de motocrosse como para os enduristas de fim de semana.