Botas REV’IT Mohawk 3

A REV’IT destaca por estes dias as botas Mohawk 3, um modelo de aspeto clássico, mas com todo o critério no capítulo do conforto e a proteção.

As botas Mohawk 3 da REV’IT contam com um aspeto clássico mais purista, tendo como principais predicados de construção a estética, conforto e proteção. Se pretende umas botas de motociclismo para utilização diária e com aspeto clássico e cano alto, então as novas REV’IT Mohawk 3 podem ser a opção perfeita.

Possuidoras de um estilo ‘moc toe’ tradicional, as Mohawk 3 aliam um desenho icónico a novas propostas de cores. Pode escolher entre três opções de tonalidade, que incluem a incontornável sola branca na versão castanha, combinando com os vossos jeans ou com o blusão REV’IT!.

Leia também: REV’IT Jeans Piston 2 SK – Proteção no dia a dia

Criadas a pensar no conforto exigido para o calçado adaptado a uma utilização no dia a dia, estas botas da REV’IT exibem um formato ergonómico. Com a presença da palmilha Ortholite X40 não será necessário pensar em descalçá-las o mais rápido possível, podendo continuar a caminhar mesmo depois de um dia de trabalho, ou de passeio a explorar os recantos da cidade a pé.

As Mohawk 3 não são impermeáveis, mas permitem alguma proteção contra a entrada de água, graças ao desenho reforçado da língua que atua como barreira contra o spray levantado pela roda dianteira da moto.

Leia também: Blusão REV’IT! Traffic H2O

Graças aos reforços existentes nas biqueiras, calcanhares e tornozelos, estas botas garantem um elevado nível de proteção, e são certificadas, mas graças ao avançado processo de fabrico que inclui a inserção de proteções termo formadas, a estética e o conforto não são prejudicados.

As botas REV’IT Mohawk 3 estão disponíveis em preto, castanho/branco ou verde/preto com um PVPR de 229.99€ e tamanhos desde o 39 ao 47.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou visite www.revitsport.com.