Botas TCX Climatrek Surround Gore-Tex Lady

As botas TCX Climatrek Surround Gore-Tex Lady possuem molde de pés femininos e foram concebidas para todas as ocasiões.

Com as botas TCX Climatrek Surround Gore-Tex Lady as viagens de moto para as senhoras ficarão mais seguras e, sobretudo, mais confortáveis. As Climatrek Surround Gore-Tex Lady caracterizam-se por serem um calçado leve, ventilado, impermeável e protetor em cima da moto, mas prometem que nos locais de destino, o conforto e a leveza mantêm-se, mesmo se for necessário caminhar longas distâncias.

Com estas premissas em mente, a TCX criou este modelo,  dotando-o de características que as tornam adequadas para todas as ocasiões. O inovador tecido exterior e os materiais sintéticos que foram utilizados na sua produção garantem uma elevada tenacidade e resistência, assegurando ao mesmo tempo uma leveza e elasticidade que se assemelham às de uns ténis de desporto e que permitem até caminhar por trilhos de uma montanha.

As Botas TCX Climatrek Surround Gore-Tex Lady estão ainda equipadas com uma sola intermédia EVA, acompanhada de uma sola Groundtrax, de forma a garantir amortecimento e aderência em todo o tipo de terreno.

Em viagem, muitas vezes verificam-se grandes amplitudes térmicas, pelo que a TCX dotou estas botas da mais avançada tecnologia de climatização – Gore-Tex Surround – que garante conforto térmico sempre que a temperatura varia entre zero e 35 graus.

Já os reforços introduzidos nas biqueiras, calcanhares e tornozelos, proporcionam a proteção necessária para que a viagem seja feita com a melhor segurança.

A impermeabilidade é ainda assegurada pela membrana Gore-Tex Extended Comfort, que mantém os pés secos. O ajuste é realizado através de atacadores e para garantir o máximo de segurança, não falta uma presilha para prender as suas pontas.

A forma da bota, como já se referiu, é específica para o pé feminino.

Homologadas segundo a certificação CE – EN13634:2017, as botas TCX Climatrek Surround Gore-Tex Lady estão disponíveis na cor preto/dourado e têm um PVPR de 199 euros.

Saiba mais em goldenbat.pt

Outros artigos:

 Botas TCX Freyja Lady Waterproof

Botas TCX Infinity 3 Mid WP