Botas TCX Ikasu Lady WP

Para o género feminino, a TCX apresenta as novas Ikasu Lady WP, um modelo elegante, prático e urbano.  

Estas botas femininas procuram adaptar-se à indumentária do dia-a-dia sem sacrificar o conforto, a segurança e a praticidade necessárias à condução diária de motociclos.

Como todo o calçado que a TCX desenvolve para o público feminino, as IKASU LADY WP contam com a ergonomia WOMANFIT – perfeitamente adaptada ao pé das mulheres e que inclui um “salto alto” interior com cerca de 3 cm de altura, invisível, que facilita uma postura correta e saudável ao caminhar. E no dia-a-dia revelam-se extremamente práticas de usar. Para as calçar, basta correr o fecho zip localizado na zona frontal das botas. 

Ao nível das proteções, as IKASU LADY WP contam agora com proteções D3O, que não só asseguram um excelente nível de proteção, como também melhoram o conforto devido à sua elevada flexibilidade, tornando as proteções impercetíveis ao utilizador.  

Para os dias frios e chuvosos estas botas estão equipadas com a membrana impermeável e respirável T-DRY que assegura que os pés permanecem secos e com uma temperatura agradável. Com uma sola de borracha inovadora, as IKASU LADY garantem uma ainda maior aderência em pisos escorregadios e uma maior durabilidade. As IKASU LADY WP incluem ainda palmilhas para um bom amortecimento e um bom nível de respirabilidade, reforçando a sua vocação para uso prolongado.

As botas IKASU LADY WP estão disponíveis na rede de revendedores oficiais na cor Preto, com um PVP é de €159,99. 

 Mais informações em www.goldenbat.pt

Outros artigos:

Botas TCX Street 3 TEX WP 

Botas TCX Dartwood GTX