Botas TCX IKASU WP

A TCX conta no seu catálogo com o modelo IKASU WP, umas botas com linhas elegantes e práticas.

As botas TCX IKASU WP mostram uma nova interpretação de calçado urbano especializado, em que o utilizador nada tem que sacrificar para ter o conforto e a proteção necessários à condução em duas rodas.

Contando com o consagrado design italiano que acompanha as mais recentes tendências de moda, as IKASU WP são produzidas com uma base estrutural 100% ergonómica, denominada por Z PlateTM, que promove o movimento natural do pé ao caminhar, ao mesmo tempo que garantem a rigidez transversal tão necessária à segurança.

As novas proteções D3O incorporadas não só asseguram um excelente nível de proteção, como também melhoram o conforto devido à sua elevada flexibilidade, tornando-se impercetíveis ao utilizador. Com uma sola de borracha inovadora, apoiada na tecnologia Groundtrax, as IKASU WP garantem maior aderência em pisos escorregadios e uma maior durabilidade. Para um conforto máximo, as IKASU WP incluem ainda palmilhas OrthoLite que proporcionam um amortecimento duradouro e um bom nível de respirabilidade, reforçando a sua vocação de calçado para o dia a dia.

Para os dias frios e chuvosos, as IKASU WP estão equipadas com a membrana impermeável e respirável T-DRY, uma garantia de que os pés permanecem secos e com uma temperatura agradável. É ainda no dia-a-dia que as IKASU WP se revelam extremamente práticas de usar. Para as calçar, basta correr o fecho zip localizado na zona frontal das botas. Para condução noturna ou em situações de visibilidade reduzida, este modelo incluiu painéis refletores.

As botas IKASU WP estão disponíveis na cor preto, com um PVPR de €159,99.

Para mais informações veja em www.goldenbat.pt

Outros artigos:

Botas TCX Street 3 TEX WP 

Botas TCX Rush 2 WP