Botas TCX Infinity 3 Mid WP

As botas TCX Infinity 3 Mid WP são uma nova proposta para quem quer incluir nas suas viagens algumas aventuras no fora de estrada.

O segmento das motos de aventura tem vindo a mostrar um crescimento de mercado assinalável e estas Botas TCX Infinity 3 Mid WP surgem para acompanhar essa dinâmica. São uma resposta para os motociclistas exigentes e que se preocupam com o seu equipamento de proteção, sejam viajantes, praticantes de todo-o-terreno ligeiro, ou até mesmo utilizadores que não prescindem das vantagens da sua máquina no dia a dia.

As novas botas TCX Infinity 3 Mid WP garantem uma enorme versatilidade devido ao formato curto do cano, que permite até a utilização por baixo das calças de turismo, mas não perdem de vista as tradicionais qualidades da marca ao nível da proteção e do conforto. Os condutores de UTV têm nestas botas uma excelente opção para tirarem o máximo partido dos seus veículos.

Construídas com recurso a tecidos leves, flexíveis, e altamente resistentes à abrasão, as Infinity 3 Mid WP estão preparadas para oferecer um nível de proteção superior para turismo de aventura, mas com níveis de conforto e adaptabilidade nunca vistos neste segmento. Para o utilizador, esta evolução significa que a sua liberdade ao caminhar fora da moto não é afetada pelo peso e rigidez que caracterizavam até agora as botas de turismo de aventura.

Ao nível do ajuste, a introdução do sistema de carreto permite um aperto milimétrico e esta ação pode ser feita com apenas uma mão e em andamento. A nova membrana TDry garante impermeabilidade e respirabilidade, tornando as Infinity 3 Mid WP perfeitas para as quatro estações.

No interior, a palmilha Ortholite é sinónimo de amortecimento duradouro e respirabilidade e a sola Groundtrax garante aderência, mesmo com piso molhado, assegurando ainda uma elevada resistência ao desgaste.

Apesar da sua leveza e flexibilidade, as Infinity 3 Mid WP não fazem qualquer concessão no que diz respeito à proteção, contando com reforços nas canelas, biqueiras, calcanhares e tornozelos.

As botas TCX Infinity 3 Mid WP estão disponíveis em preto ou preto e verde, com um PVPR de 249.99€ e tamanhos desde o 38 ao 48.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado TCX ou visite www.goldenbat.pt.

Outros artigos:

Botas TCX Infinity 3 Gore-Tex

 Botas TCX Freyja Lady Waterproof