Botas TCX Ro4d Air e Ro4d Lady Air

As novas botas Ro4d Air e Ro4d Lady Air da TCX apresentam-se dentro da gama 24/7 Performance da marca italiana.

As novas botas TCX Ro4d Air e Ro4d Lady Air fazem parte da gama 24/7 Performance da marca italiana e assumem-se como versáteis, desportivas e ventiladas, uma solução de calçado perfeito para o dia a dia ou para pequenas deslocações em ritmo desportivo-turístico.

Estas novas propostas estão concebidas em moldes de pé masculino e pé feminino de modo a corresponderem às exigências de todos os utilizadores que seguem um estilo desportivo-turístico. Estão também aptas às exigências do dia a dia, graças à sua leveza, e também ao elevado conforto e sensibilidade que permitem, independentemente de quem as calçam.

As novas botas TCX Ro4d Air e Ro4d Lady Air estão construídas com um tecido em rede que garante ventilação, tornando-as aptas para utilização aos comandos da moto mesmo quando o tempo aquece. Este tecido em rede é também sinónimo de leveza e sensibilidade ao pilotar, enquanto a palmilha Ortholite, que se encontra no interior de modo a maximizar o conforto e a respirabilidade.

Os reforços existentes no calcanhar e biqueira oferecem uma elevada segurança, sublinhada pelas proteções D3O colocadas nos tornozelos.

A sola Groundtrax garante a melhor aderência, mesmo com piso molhado, além de uma durabilidade e conforto ímpares ao caminhar. O ajuste é efetuado através de velcro e atacadores, que ficam escondidos por baixo de uma polaina que cobre o peito do pé, reforçando a segurança ao evitar que os atacadores se possam soltar e prender na moto.

As TCX Ro4d Air e Ro4d Lady Air destacam-se ainda pelo seu visual elegante e distinto que dificilmente é associado ao tradicional estilo das botas para motociclismo e, por isso, podem ser utilizadas para caminhar no dia a dia, fora da moto.

A versão destinada às senhoras possui um formato especialmente adaptado ao pé feminino.

As botas TCX Ro4d Air estão disponíveis em preto/vermelho ou preto/cinzento com um PVPR de 149.99€ e tamanhos desde o 36 ao 48.

A versão destinada às senhoras está disponível em preto/branco, com um PVPR de 149.99€ e tamanhos desde o 35 ao 42.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado TCX ou visite www.goldenbat.pt.