Botas TCX Rook WP

As TCX Rook WP procuram conjugar a elegância do design vintage com a proteção e durabilidade adequada ao calçado de motociclismo. 

Botas TCX Rook WP

As TCX Rook WP combinam perfeitamente com a indumentária do dia a dia e são 100% impermeáveis, fatores que, aliados ao seu elevado nível de conforto, fazem delas a escolha perfeita para os que procuram um calçado que possa ser usado ao longo de todo o dia. Fabricadas em materiais de elevada qualidade, as botas Rook Waterproof são constituídas por couro (nobuck) oleado com inserções de tecido, e possuem uma membrana 100% impermeável e respirável T-Dry.

Contam com reforços no tornozelo, na biqueira e nos calcanhares, e com proteção em poliuretano na zona de contacto com o seletor de mudanças. O sistema de fecho e ajustes é feito por atacadores e por pequenos painéis elásticos, posicionados na parte superior das botas, de modo a oferecem uma maior flexibilidade.

O conforto é garantido através da palmilha anatómica de longa durabilidade, substituível, e da sola de borracha, com elevada aderência, que foi desenhada para conferir uma maior estabilidade do pé nos diferentes tipos de piso, apresentando uma alta resistência ao desgaste.

Para quem procura um estilo clássico, as Rook WP oferecem a estética vintage aliada a um elevado nível de proteção e conforto.

Disponíveis em castanho, em tamanhos que vão do 39 ao 47, as TCX Rook WP têm um PVP recomendado de 179,99€.

Saiba mais em www.goldenbat.pt