Botas TCX Rush 2 WP

As Rush 2 WP da TCX são indicadas para uma utilização confortável, sem restrições ao longo de todo o ano.

AS TCX Rush 2 Wp contam com alto índice de conforto, design desportivo e são 100% impermeáveis. Foram desenvolvidas especificamente para quem anda de moto diariamente nas cidades. Este modelo é ideal para usar ao longo de todo o dia, e oferecem um estilo desportivo, moderno e arrojado.

As Rush 2 WP conjugam diferentes materiais de forma a proporcionarem um maior conforto e segurança. O novo modelo da marca transalpina surge com uma evolução do modelo anterior, mantendo um design muito semelhante, mas conta agora com a aplicação de novos materiais e com o reposicionamento das zonas refletoras, de forma a aumentar os níveis de segurança e conforto.

Fabricadas em camurça combinada com microfibra perfurada e pele sintética, as novas Rush 2 WP são extremamente resistentes ao desgaste, 100% impermeáveis e respiráveis, com boa capacidade de ventilação. Possuem reforços com novas inserções micro-injetadas em PU nos tornozelos, ao nível dos maléolos, na biqueira e nos calcanhares. As inserções refletoras presentes na zona do calcanhar promovem a visibilidade durante a condução noturna.

O fecho por cordão é muito fácil e prático, complementado pelo ajuste de velcro no topo do tornozelo que torna a abertura rápida e funcional. A palmilha é anatómica e de longa durabilidade, porém substituível, e a sola de elevada aderência, foi desenhada para uma maior estabilidade do pé nos diferentes tipos de piso, apresentando alta resistência ao desgaste. As Rush 2 WP contam ainda com uma proteção em poliuretano na zona de contacto com o seletor de mudanças, para uma maior durabilidade e precisão.

As Rush 2 WP estão disponíveis em preto, ou cinzento/amarelo fluorescente, em tamanhos do 36 ao 48, Possuem um PVP recomendado de 139,99 euros.

Saiba mais em www.goldenbat.pt