Botas TCX ZETA WP

As TCX ZETA WP pautam-se por serem confortáveis e versáteis, e adequadas a todos os tipos de condições meteorológicas.  

Os motociclistas que procuram umas botas versáteis e confortáveis, capazes de corresponder no dia-a-dia, mas também adequadas à realização de pequenas viagens no fim de semana, têm nas TCX ZETA WP uma opção muito completa, capaz até de proporcionar a necessária impermeabilidade quando a chuva faz a sua aparição.

O design moderno e o cano curto fazem das TCX ZETA WP uma opção claramente urbana que por certo agrada aos motociclistas que diariamente têm que enfrentar o trânsito nas grandes cidades. Estas botas foram desenvolvidas para uma utilização urbana intensiva, 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todas as estações.

A membrana T-Dry assegura a necessária impermeabilidade quando chove, mas as suas características de respirabilidade permitem evitar a transpiração dos pés quando as temperaturas são moderadas. Esta função é reforçada pela palmilha Ortholite que adiciona um amortecimento duradouro à já referida respirabilidade e assim concorre para um elevado conforto.

 A sola de borracha das TCX ZETA WP foi desenhada para garantir uma elevada aderência em todos os pisos, e é também resistente ao desgaste. No capítulo da segurança, como sempre, a TCX não facilitou, dotando as TCX ZETA WP de reforços nos calcanhares, biqueiras e tornozelos. O ajuste é feito de forma rápida e intuitiva, graças aos atacadores e à banda de velcro existente no topo da canela.

As botas TCX ZETA WP estão disponíveis nas cores preto ou preto/vermelho, com tamanhos desde o 36 ao 48 e um PVPR de €129,99. Para mais informações e para um melhor aconselhamento visitem um revendedor autorizado TCX ou acedam a www.goldenbat.pt