Botas Touratech Destino Ultimate GTX

As botas Touratech Destino Ultimate GTX é uma das mais recentes novidades da conhecida marca alemã de equipamentos e acessórios.

Botas Touratech Destino Ultimate GTX

As botas Touratech Destino Ultimate GTX agregam um conjunto completo de tecnologias avançadas de modo a corresponder às mais altas exigências de conforto e segurança. São ainda à prova de água e destinam-se a uma utilização mais centrada na aventura.

Este modelo de botas da Touratech foi desenvolvido pela REV’IT!, marca especialista em equipamento técnico, e combina tecnologias inovadoras assentes num design que se destaca pelo seu “look” moderno, aproveitando e inspirando-se no design das botas off-road.

Leia também: Malas Touratech Zega Evo com preço reduzido!

Botas Touratech Destino Ultimate GTXProteção e mobilidade

A proteção para uso off-road é fornecida pelo Dynamic Support Frame (DSF), sistema desenhado para sustentar a bota, com suporte junto a barriga da perna e calcanhar. Este sistema previne o alongamento ou torsões excessivas dos músculos e tendões, enquanto garante uma mobilidade controlada do pé dentro da bota.

Para proteger o pé dos impactos, o sistema DSF conta com uma área reforçada dos dedos do pé, proteção que é assegurada pelo protetor SEESOFT.

O sistema de de fecho BOA Fit assegura que descalçar e calçar a bota é extremamente fácil e rápido.

Basta pressionar o botão para ativar, girá-lo até que os fios produzidos em material resistente apertem e que o cano da bota se ajuste perfeitamente. Em sentido inverso, basta puxar o botão para desapertar os cordões, permitindo que a estrutura da bota abra, tornando simples retirar o pé de dentro da mesma.

A sola Apex, é uma solução desenvolvida em conjunto com o sistema Vibram, oferecendo conforto não só em momentos de condução técnica, como também ao caminhar fora da moto. Possui diferentes zonas para atender a diferentes requisitos.

Botas Touratech Destino Ultimate GTXO isolamento de água é assegurado graças ao material Gore-Tex empregue em conjugação com vários materiais como o SuperFabric de alta resistência, couro Omega e Nubuck flexível. O revestimento assegurado pela membrana Gore-Tex garante impermeabilidade absoluta mas mantém uma respirabilidade de bom nível.

Fabricadas na Europa, as botas Touratech Destino Ultimate GTX estão certificadas pela norma de equipamentos de proteção de motos EN 13634:2017 Nível 2.

As botas Destino Ultimate GTX estão disponíveis em tamanhos do 39 ao 47 nos pontos de venda Touratech e através da sua loja online. Em Portugal, a Touratech é representada pela Longitude009.

Outros artigos:

Conjunto Touratech Compañero Rambler

Touratech Discovery Soft Luggage