Brabus 1300 R – Produção esgota em menos de dois minutos!

Todas as 154 unidades da nova Brabus 1300 R foram reservadas em menos de dois minutos.

Brabus 1300 R

Se fosse necessário apresentar um exemplo de que os modelos de produção limitada têm um enorme impacto no mundo das duas rodas, a nova Brabus 1300 R entra diretamente para o “top” dessa lista. Tudo porque toda a produção da primeira moto personalizada pelo preparador alemão foi vendida em menos de dois minutos.

O microsite de pré-reserva das 154 unidades que serão fabricadas da Brabus 1300 R ficou “online” neste 14 de fevereiro, conforme a revista MotoJornal já aqui lhe tinha referido. Metade da produção será na opção de cor Magma Red e a outra metade em Signature Black. Com um preço de cerca de 40.000€, cada Brabus promete tornar-se num “alvo” apetecível para colecionadores.

Agora, poucos minutos após o início das pré-reservas, a KTM, responsável não apenas por fornecer a 1290 Super Duke R Evo que serve de base à Brabus 1300 R mas também pela gestão do microsite dedicado a esta naked musculada da Brabus, anuncia que as 154 motos já estão reservadas. E em tempo recorde!

Brabus 1300 RDe acordo com a informação disponibilizada pela marca austríaca, as Brabus 1300 R esgotaram em apenas 1m55s.

Para ficar com uma melhor perspetiva do quanto isto significa em termos de negócio tanto para a Brabus como para a KTM, se pensarmos que as 100 unidades da KTM RC 8C esgotaram em 4m32s é possível ficarmos então com uma melhor ideia da rapidez em que a produção da Brabus 1300 R esgotou.

Esta não poderia ter sido uma melhor estreia para o preparador alemão no mundo das duas rodas. A nova Brabus tem sido um sucesso em termos de interesse despertado no público. E pelos vistos as vendas também demonstram que esse interesse é mesmo real.