Breitling revela o novo relógio SuperOcean

Breitling

A Breitling lançou o seu relógio SuperOcean nos anos 60 e 70 do século passado a pensar naqueles que praticavam mergulho. Mas agora a marca suíça renovou este seu modelo emblemático e de movimento automático.

O Breitling SuperOcean foi renovado tendo em conta o aspeto minimalista da versão original, mas com vista para ser usado também na prática de outros desportos.

O SuperOcean está disponível em quatro tamanhos de caixa com 46, 44, 42 e 36 mm, apresentando mostradores coloridos combinados com três metais de caixa diferentes (aço, aço-ouro e bronze). A complementar este relógio encontramos ponteiros amplos e índices revestidos em Super-LumiNova, que para além de permitir a visualização em condições de menor visibilidade possibilitam ainda uma melhor leitura debaixo de água.

Destaque também para o ponteiro dos minutos quadrado, uma opção de design que recorda o seu antecessor, o SlowMotion.Breitling

O conjunto de todos os materiais que constituem este relógio Breitling fazem dele resistente ao choque, à areia e à água salgada até uns impressionantes 300 metros de profundidade.

Destaca-se pela utilização de um bisel fabricado em cerâmica resistente a riscos, pelo que este relógio irá apresentar um desgaste reduzido ao longo do tempo. E na maioria dos tamanhos, excluindo o de 46 mm, o bisel é unidirecional por questões de segurança e bidirecional no seu maior tamanho.

O Breitling SuperOcean revela-se assim uma proposta versátil para aqueles que pensam em tirar a moto da garagem e passar um dia na praia a fazer aquilo que mais gostam.

Recordamos que a Breitling já tem uma forte ligação ao mundo das duas rodas, tendo concretizado uma parceria com a Triumph Motorcycles, que pode ler mais  sobre o assunto clicando aqui.

Se quiser saber mais informações sobre a nova coleção deste novo relógio SuperOcean visite o site da Breitling clicando aqui. O preço desta novidade começa nos 4.300€ e poderá chegar aos 6.400€.