Brembo retoma produção

A partir de hoje a Brembo retoma as operações de produção em várias das suas instalações em Itália, implementando e reforçando as medidas de segurança.

A pouco e pouco o mundo parece começar a girar de novo, e em Itália, um dos países mais atingidos pela pandemia, várias empresas retomam a produção.

A MV Agusta já estava preparada para o fazer, a Ducati também, e hoje é a vez da Brembo. A marca italiana conhecida especialmente pelos seus sistema de travagem tinha prado a produção no dia 16 de Março; hoje reabre as operações nas instalações de Curno, Mapello e Sellero, respeitando as mais recentes indicações do governo italiano.

Enquanto as suas fábricas estiveram fechadas, a Brembo focou-se na implementação e reforço das medidas de segurança.

Para cumprir essas medidas impostas pelas autoridades, a Brembo trabalho na desinfecção e higienização de todos os locais de trabalho e intensificou as medidas de segurança para os trabalhadores. Aumentaram o número de dispensadores de gel desinfectante para as as mãos e todos usam máscaras de protecção. A presença de pessoas é limitada nas instalações, e a a temperatura dos funcionários é verificada antes da sua entrada nas instalações.

Ler também:

Brembo doa um milhão de euros para investigação contra o coronavírus