Bridgestone anuncia apoio à reconstrução da Turquia e Síria

A Bridgestone anuncia que irá apoiar os esforços de reconstrução e socorro na Turquia e Síria depois do terramoto.

Bridgestone

Depois do terrível terramoto que aconteceu a 6 de fevereiro e que causou uma enorme devastação no sul da Turquia e norte da Síria, a comunidade internacional tem-se unido de forma a garantir que estas populações recebem o maior apoio possível nos seus esforços de socorro e reconstrução das infraestruturas. E agora é a vez da Bridgestone anunciar a doação e o seu apoio a estes esforços.

De acordo com um comunicado divulgado recentemente pela marca japonesa especialista em pneus de moto, “A Bridgestone irá doar um milhão de euros através da Cruz Vermelha e de uma fundação local para apoiar os esforços de socorro às pessoas e reconstrução das áreas afetadas pelo terramoto. A Brisa, uma empresa conjunta da Bridgestone Corporation e da Sabanci Holdings e líder da indústria de pneus da Turquia, já forneceu os materiais necessários para as áreas afetadas”.

Esta é uma decisão de salutar e que certamente fará a diferença neste momento em que existem milhares de pessoas afetadas na Turquia e Síria, sem habitação, ou com muitas dificuldades em sobreviver nas ruas devido à devastação que resultou do sismo.

Esta doação da Bridgestone está de acordo com o Compromisso Bridgestone E8 – o compromisso empresarial amplo e global que define o valor que a empresa promete entregar à sociedade, aos clientes e às gerações futuras em oito áreas de foco.

Veja esta e outras atividades sociais da Bridgestone e descubra a gama de pneus de moto da marca clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!