Bridgestone em destaque no jogo RIDE4

O RIDE4 é a mais recente sequela do mítico jogo de motos. Com alto patrocínio da Bridgestone, chegará ao mercado a 8 de Outubro deste ano.

A Bridgestone, anunciou recentemente a parceria com a empresa italiana de desenvolvimento de jogos, Milestone, para o RIDE4, uma das séries mais populares de videojogos.

O RIDE4, a melhor experiência competitiva em jogos para entusiastas das duas rodas, será lançado mundialmente a 8 de Outubro de 2020 para a Playstation 4, XBOX One e PC.

Através desta parceria, a Bridgestone procura mostrar os seus produtos e legado no mundo competitivo das corridas. E tudo isto de uma forma inovadora e envolvente para os amantes de motos e videojogos em todo o mundo.

No RIDE 4, pilotos de todos os cantos do mundo terão a oportunidade de experimentar correr com pneus Bridgestone em 34 pistas virtuais reproduzidas com precisão, exatamente como na realidade. O jogo inclui uma vasta gama de pneus de moto Bridgestone, que podem ser montados em mais de 250 modelos de motos de 22 fabricantes diferentes.

A marca Bridgestone também será apresentada digitalmente dentro do jogo, com roupas e equipamentos patrocinados, outdoors em pistas de corrida e modos de jogo dedicados.

O Endurance World, um novo modo de jogo dedicado às corridas de moto a nível de distância, será um dos principais recursos do RIDE 4. Nesse modo, os pilotos podem testar a sua capacidade de condução e concentração e avaliar o desempenho e a durabilidade dos pneus Bridgestone.

Assim como na vida real, o desgaste dos pneus continua a ser um dos fatores mais importantes no jogo. A esse nível, os jogadores vão ter de tomar decisões estratégicas na corrida para mitigar esses factores.

Mais informações ou compra do RIDE4 aqui.