Bridgestone – Lusomotos com exclusivo

Lusomotos torna-se no distribuidor exclusivo de produtos para motociclos da Bridgestone em Portugal

A partir de janeiro de 2018, a Lusomotos passará a ser a distribuidora exclusiva e oficial de todos os produtos para motociclos vendidos pela marca de pneus japonesa no mercado português. A Bridgestone trabalhava há vários anos com dois distribuidores nacionais e prepara-se agora para enfrentar um novo desafio, apostando na Lusomotos enquanto seu parceiro exclusivo.

“A Bridgestone entra agora numa nova etapa sendo necessária a criação de uma parceria de exclusividade da distribuição dos nossos produtos, atribuída à Lusomotos, com quem já temos uma relação de longa data”, afirma Ralph Bernfeld, diretor-geral da sucursal portuguesa da Bridgestone Europe. “Podemos afirmar com total confiança que a qualidade dos nossos produtos e serviços continuará a ser assegurada, como sempre”, acrescentou.

António Saavedra Pinto, CEO da Lusomotos, comentou “É uma honra termos sido selecionados enquanto parceiro exclusivo da Bridgestone, nesta nova etapa da marca no mercado português. É com todo o orgulho que aceitamos o desafio de continuar a assegurar a distribuição dos produtos Bridgestone, mantendo a qualidade e fiabilidade que apresentámos ao longo de todos estes anos de parceria.”