Bruna Antunes focada para Góis

A piloto de Sesimbra quer ser na roda de Góis mais uma vez protagonista da competitiva categoria feminina no campeonato nacional de enduro.

Segunda classificada na primeira prova do ano realizada em Vila Nova de Santo André Bruna Antunes tem dedicado especial atenção à preparação do segundo duelo do ano a realizar já no próximo Domingo em Góis.

As semanas de intervalo entre ambas as provas viram a piloto da SGS Car dedicar especial atenção não apenas à sua preparação física e técnica mas igualmente à evolução da sua Gas Gas, moto que estreou em território nacional precisamente aquando da prova de abertura do campeonato.

‘A segunda posição em Santo André foi muito boa mas senti que podia ter feito mais. Cometi alguns erros em momentos cruciais da corrida que me deixaram sem margem para reagir e é isso que quero que não aconteça agora em Góis. Estou cada vez mais confortável com a minha Gas Gas e tal como no arranque do campeonato vou à procura da vitória.’ comenta a piloto da Koala.

De regresso a Góis para uma prova num tipo de terreno onde se sente bastante à vontade, a piloto de Sesimbra será mais uma vez protagonista da competitiva categoria feminina no campeonato nacional de enduro e no final da tarde de Domingo quer estar no degrau mais alto do pódio.

Outros artigos:

Três centenas vão competir no Enduro de Góis

Bruna Antunes vence no Cross Country em Espanha