Bruna Antunes orgulhosa por estar nos ISDE 2021

A jovem piloto que está a competir nesta altura nos ISDE 2021 afirma estar orgulhosa por vestir a camisola da selecção nacional.

No arranque de mais uma edição dos International Six Days Enduro, que se arrancou esta segunda-feira em Itália, Bruna Antunes enverga mais uma vez as cores nacionais com a selecção feminina que está presente na competição.

Aos comandos da sua Gas Gas a piloto de Sesimbra está preparada para os seis intensos e duros dias de competição nas fantásticas paisagens da região de Piemonte na Lombardia, levando consigo a esperança de um grande resultado para a equipa portuguesa.

“Os ISDE são sempre o momento alto do nosso ano desportivo e depois de um ano sem essa grande prova devido á pandemia é com enorme motivação que todos nós viajámos para Itália. Para mim é um enorme orgulho vestir novamente esta camisola e colocar a minha moto no parque-fechado dos ISDE. Vou dar o meu melhor para honrar as nossas cores e levarmos a melhor posição para casa no final da próxima semana.”

No sábado passado coube a habitual cerimónia e apresentação de pilotos e seleccções, com o arranque oficial da prova a ocorrer esta segunda-feira para mais de 600 pilotos oriundos de 30 nações. A competição decorre na localidade de Rivanazzano Terme, a cerca de 30 quilómetros da histórica cidade de Pavia.