BULLDOG, na onda

A Bulldog promove uma nova forma de lazer no domínio das motos, foi desenvolvido segundo o conceito “Companheira Fiel de Viagem” (Lovable Touring Partner), desenhada para quebrar as regras e potenciar a vida ao ar livre.

Honda BulldogCom jantes de 15 polegadas, pneus largos, baixo centro e assento a 730 mm, permite chegar facilmente com os pés ao chão. O seu estilo robusto mas charmoso coloca um sorriso na face de quem com ela se cruzar.

O motor é uma unidade bicilíndrica em linha DOHC a 4 tempos de 400 cm³ de cilindrada, uma mecânica semelhante à da CB500, mas na versão japonesa. O objectivo é uma utilização fácil e abrangente, que se estende do ambiente urbano até às áreas mais remotas.

Com um porta-bagagens adaptado para a prática do campismo, possui ainda compartimentos de arrumação nas partes laterais do depósito de combustível, que também actuam como elementos estéticos.

Na próxima 6ªf, dia 27 de Março, a Bulldog será apresentada novamente no 42º Salão de Motos de Tóquio, em conjunto com mais dois protótipos, a CRF250Rally e a SFA.

Honda CRF 250 Rally Honda SFA