ByCity protecção e estilo certificados

Na sua nova colecção de equipamento para o motociclista, a ByCity tem muitas novidades que passaram a ter Certificação Europeia.

Catalogo 2018 ByCity
Na sua nova colecção de equipamento para o motociclista, a ByCity tem muitas novidades que passaram a ter Certificação Europeia.

A ByCity acaba de apresentar a sua nova colecção de Primavera/Verão de 2018. Nelas espoem-se varias novidades e mais importante é a Certificação Europeia de toda a colecção de vestuário da marca. Com equipamento de desenho muito “cool”, a marca vê agora reconhecidas as qualidades de segurança das mesmas.

Casacos ByCity

Entre os casacos que a marca tem no seu catálogo, destacam-se as novas cores de alguns modelos. O casaco Street Cool, está agora disponível em pele preta e o Teneree passa a ter azul, assim como o Spring de homem. Entre os modelos novos destaca-se Teneree Venty de senhora, disponível em preto, o Soft Man e o Executive Man. Pernas e pés também são contemplados. Há um novo modelo de calças de verão, Air Man e Air Lady, e de botas, as ByCity Way.

Outras novidades

Este catálogo apresenta também a mochila ByCity, que alterna entre o saco e a mochila tradicional. A grande novidade nos capacetes será o modelo Roadster em carbono com a matriz visível e verniz mate. As luvas, agora certificadas, têm algumas alterações de pormenor, cor, e dois modelos novos. Nas cores passamos a ter verde nas Second Skin Man, e azul nas Second Skin Lady. Os novos modelos são as California Man e California Lady.

A ByCity é representada em Portugal pela www.gasolinasuper.com e poderão ter acesso a toda a linha de produtos em www.bycity.es.