Caberg Horus

A Salgados Moto dispõe na sua montra de oferta de capacetes o Horus, um modelo produzido pela Caberg.

O capacete HORUS é o novo flip-up/modular da Caberg concebido para passeios, bem como deslocações urbanas. Conta com dupla homologação P/J que permite andar com a queixeira aberta (configuração J) ou fechada (configuração P), tendo para o efeito superado os testes de homologação exigidos pela norma padrão ECE 22.05 P/J.

A queixeira do HORUS tem o movimento de rotação independente da viseira, permitindo que a mesma esteja muito mais próxima da calota, reduzindo assim o efeito do vento na cabeça enquanto conduz com a configuração do capacete aberto.

O design elegante e as características técnicas fazem do HORUS um acessório a considerar na hora de se fazer à estrada. A viseira exterior, designada por viseira panorâmica ultra angular, actualmente já em uso no topo da gama LEVO, oferece um dos melhores campos de visão da sua categoria devido à visibilidade amplificada na parte frontal igual a 82°.

Esta melhoria permite que o motociclista esteja completamente imerso no ambiente circundante e reduza consideravelmente os movimentos da cabeça enquanto verifica a informação no painel de instrumentos ou no GPS sem perder a visão da estrada.

O HORUS também está equipado com um Pinlock Max anti-embaciamento e uma viseira solar integrada que permite ser manobrada com luvas. O sistema de ventilação permite uma circulação de ar que optimiza o conforto, mesmo nas condições mais exigente. Para tal, surge montado um sistema de ventilação frontal na queixeira e conta com uma grande entrada de ar ajustável no topo, dois extractores de ar traseiros, canais embutidos internamente na calota, e tecido respirável removível e lavável.

Graças ao espaço interior definido para o microfone e altifalantes, o HORUS está pronto para ser equipado com o novo sistema de comunicação EVO Bluetooth Caberg JUST SPEAK ou SENA 3S-WB, bem como com os principais sistemas BT já no mercado.

ORUS está disponível nas cores sólidas Preto mate, Branco metálico e Azul mate; e na versão gráfica SCOUT em três versões de cores que são Preto mate/Amarelo Fluo/Antracite/Prata, Preto mate/Vermelho fluo/Antracite/Prata, e Branco metálico/Vermelho/Azul/Azul claro.

Tem um custo a partir de 249,94 euros.

Saiba mais em www.salgadosmoto.pt