Cadeado Kovix KNX6/10

Da marca italiana Kovix, chega-nos este modelo em duas versões, o KNX6/10, um cadeado de disco seguro e eficaz contra os amigos do alheio.

O novo cadeado de disco com alarme KNX6/10, produzido pela italiana Kovix, uma das marcas que possui em catálogo com um dos mais abrangentes portfólios de soluções para a prevenção de furtos de motociclos.

Seguindo as tendências de apresentação deste tipo de produtos, o novo modelo da Kovix revela um desenho moderno e cores apelativas, complementadas por uma aplicação a imitar carbono.

O novo Kovix KNX é proposto em duas versões, com pino de 6 ou de 10 mm de diâmetro, podendo assim adaptar-se à furação dos discos de travão de um número elevado de modelos.

Destaque-se igualmente neste modelo a função bastante útil de aviso sonoro, cujo o alarme atinge os 120 dB (limite legal para estes avisos sonoros) e tem dois modos (on/off), sendo acompanhado por um led indicador do estado do cadeado (armado/não armado). Devido aos novos orifícios colocados junto à secção superior do cadeado, a dispersão do aviso sonoro é mais eficaz.

A construção tem por base uma robusta liga de aço com zinco (eleva as propriedades anti corrosão) e a sua pintura de qualidade reforça a resistência às intempéries, ao passo que o sistema de tranca dupla do pino assegura o máximo de segurança contra tentativas de furto.

O cadeado com alarme Kovix KNX6 e KNX10 estão disponíveis em verde, laranja ou inox com um PVPR de 67,00€ (KNX6) ou 75,00€ (KNX10).

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado Kovix ou aceda a www.goldenbat.pt.