Cagiva regressa em modo elétrico

A Cagiva irá regressar ao mercado como marca de motos elétricas. O primeiro modelo desta nova era deverá ser revelado no EICMA em Milão.

Cagiva

A icónica marca italiana está de regresso. Pelo menos essa é a promessa, com o regresso da Cagiva a ser anunciado para breve como marca fabricante de motos elétricas.

Com vários momentos icónicos na sua história, especialmente no desporto onde atingiu marcos importantes tanto na velocidade como no Dakar, a marca italiana irá entrar numa nova era.

Não esperem reinterpretações elétricas de modelos como a Elefant, mas sim modelos mais leves que, de acordo os responsáveis da marca italiana, se posicionarão mais entre o universo das bicicletas de enduro elétricas e o mundo das motos propriamente dito.

O primeiro modelo da “nova” Cagiva deverá ser revelado em Novembro, na próxima EICMA em Milão e como um dos objetivos é tornar as novas Cagiva acessíveis financeiramente, então é bem possível que a marca opte por soluções como o leasing das baterias, por exemplo.