Cal Crutchlow pedala em directo com Mark Cavendish

Cal Crutchlow vai pedalar com o seu amigo Mark Cavendish com transmissão em directo no Instagram e Zwift, como convidado das 'The Cav Sessions'.

Cal Crutchlow será o primeiro convidado do ciclista Mark Cavendish nas suas ‘The Cav Sessions’. Trata-se de uma série de transmissões em directo no Instagram, e fazem parte da campanha #CrushQuarantine da Monster Energy; estas transmissões mostram como os atletas passam a quarentena. Esta primeira sessão com Crutchlow realiza-se na quarta-feira, dia 13 de Maio, às 18h00, e pode ser acompanhada via Instagram ou Zwift. As contas de Instagram a seguir são as de Cal CrutchlowMark Cavendish, LCR Team e MotoGP.

Não é de estranhar que Crustchlow seja o primeiro convidado de Cavendish. Não só o piloto da LCR é um apaixonado pelo ciclismo, como é grande amigo de Mark Cavendish; ambos vivem na Ilha de Man, pelo que pedalam muitas vezes juntos nas estradas daquela ilha do Mar da Irlanda.

Crutchlow será apenas o primeiro piloto de MotoGP a participar nas ‘The Cav Sessions’; a 20 de Maio será a vez de Fabio Quartararo, e a 27 de Maio a de Aleix Esparagaró. Sempre às 18h00.