Calças chuva REV’IT! Acid 3 H2O

A REV'IT propõe as calças Acid 3 H2O como solução para proteger os motociclistas da chuva.

Nesta altura do ano a chuva pode fazer a sua aparição quando menos se espera e para que a viagem não seja desconfortável, por mais curta que se apresente, o melhor é estar preparado com umas calças impermeáveis. A REV’IT propõe estas Acid 3 H2O.

Podem ser vestidas por cima das calças de proteção tradicionais e essa tarefa é facilitada mesmo que se trate de equipamento têxtil ou em pele, pois as Acid 3 H2O possuem uma camada interior antiaderente.

No exterior, uma camada Hydratex |Lite garante que as calças são 100% à prova de água, mas mantêm uma construção muito leve e alguma respirabilidade. Quando chove também há uma redução da luminosidade e foi por isso que a REV’IT! dotou as Acid 3 H2O com zonas refletoras laminadas, que aumentam a visibilidade.

Estas calças são compactas e podem ser dobradas e guardadas dentro do saco que é fornecido de origem, cabendo dentro de qualquer espaço para bagagens da vossa moto ou scooter.

Para além de serem fáceis de vestir por cima das calças habituais, as Acid 3 H2O permitem ainda o ajuste nos tornozelos e possuem uma banda elástica na cintura.

Este modelo está disponível em preto ou amarelo néon, com um PVPR de 39.99€ e tamanhos desde o XS ao 3XL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou aceda a www.revitsport.com.

Outros artigos:

Blusão REV’IT! Traffic H2O

Blusão REV’IT! Manhattan H2O