Calças Dainese Trento Slim

As calças Dainese Trento Slim têm um design justo nas pernas e caracterizam-se por ser um modelo de estilo casual e urbano.

calças Dainese Trento Slim

Porque o estilo não tem que comprometer a segurança, a conhecida marca italiana adiciona uma nova opção na sua gama de calças de ganga técnicas para motociclismo. As novas calças Dainese Trento Slim , tal como o nome indica, são uns jeans de corte slim (mais apertado), estilo clássico e pensadas para uma utilização casual e urbana.

As calças Dainese Trento Slim contam com um ajuste mais justo às formas das pernas do motociclista. Mas o tecido elástico garante um conforto maximizado e mantêm a liberdade de movimentos necessários para conduzir a moto.

Na zona dos joelhos estas calças possuem protetores removíveis Dainese Pro-Armor, certificados pela norma EN 1621.1, um tipo de proteções que se caracterizam por serem macias, ajustáveis ​​e removíveis. O bolso de quadril possui um acabamento Pro-Shape e inserções refletoras.

calças Dainese Trento SlimEstas novas calças de ganga técnicas contam com certificação EN 17092. As Dainese Trento Slim estão disponíveis nos tamanhos entre o 38 e o 44, para homem. Além disso, a marca italiana disponibiliza duas cores: Blue Denim e Dark Denim.

Quanto ao preço, a Dainese anuncia um PVP de 118,96€. Para mais informações visite www.dainese.com

Outros artigos:

Blusão Dainese Saetta D-Dry

Luvas Dainese Guanto 4 Stroke Evo