Calças e blusão MACNA ULTIMAX

A Macana propõe no seu catálogo actual este modelo, composto por blusão e calças, vocacionado para viagens e aventuras. Está disponível também para senhoras.

O modelo ULTIMAX é fabricado em DurylonDL, um material produzido à base de poliéster de alta resistência à abrasão, com a característica de ter a camada impermeável laminada à camada exterior do blusão, tecnologia RaintexDL, que assegura a 100% a impermeabilização do blusão evitando a tradicional absorção de água da camada exterior.

O blusão ULTIMAX vem equipado com um forro térmico e gola térmica destacáveis, de forma a aumentar o conforto quando as temperaturas descem. Este modelo está preparado também para a aplicação do colete de aquecimento MACNA HotVest, bem como para a utilização do equipamento aquecido MACNA. Como o calor também é sinónimo de desconforto em viagem, o blusão ULTIMAX tem 2 painéis frontais de ventilação e um painel na zona das costas, que permite uma enorme circulação de ar de forma a manter o utilizador fresco.

Através da combinação do forro destacável e dos painéis de ventilação, o blusão ULTIMAX oferece um incrível conforto!

Além da proteção contra os elementos naturais, o blusão ULTIMAX vem equipado para os possíveis impactos. Com proteções de ombros e cotovelos CE nível 2, estas zonas estão também reforçadas no exterior com material Superfabric. O blusão está preparado para a colocação de proteção de costas e peito.

Outro dos pormenores do modelo ULTIMAX é o ajuste do blusão ao utilizador, este modelo vem equipado com fivelas de ajuste na zona dos antebraços e na zona da cintura. Uma das particularidades deste sistema de ajuste é a aplicação do novo sistema Centrack, em que o sistema onde corre a fivela de ajuste, tem a capacidade de rodar, permitindo um ajuste mais ergonómico, além de não prender os movimentos do utilizador. Este modelo tem também ajuste na zona da cintura por um cordão elástico.

O blusão ULTIMAX têm também 2 bolsos frontais, 1 bolso interior estilo napoleão e um bolso largo de rápido acesso nas costas. Para aumentar a sua segurança e visibilidade, este blusão está preparado para a colocação do colete refletor Vision Tech , alem dos pormenores de design em material refletor na zona frontal e nas costas.

Calças ULTIMAX!

Desenvolvidas em paralelo com o blusão, de forma a criar um fato completo para aventura, as calças ULTIMAX são fabricadas em Durylon DL com forro impermeável laminado diretamente ao material exterior e forro térmico removível.

As calças vêm equipadas com proteções nos joelhos de nível CE2 e com bolsas nas ancas para aplicação de proteções. Com sistema de ventilação por fechos zip, encontramos também painéis anti-derrapantes para evitar deslizar no banco da mota, aumentando assim o conforto e segurança em cima da moto.

Apresenta inserções refletoras, traz fecho de ligação para o blusão, ajuste por cintas na cintura, fecho com sistema Waist Lock e zip, e dois bolsos exteriores, está preparada também para a colocação de suspensórios.

Este conjunto está disponível também para senhora.

Conheça o catálogo da Macana em www.macna.com/pt