Calças REV’IT! Peninsula

As calças REV’IT! Peninsula são um produto destinado aos amantes do todo-o-terreno e produzidas em Cordura ripstop (não rasgável).

As calças REV’IT! Peninsula integram a coleção ‘DIRT’ da REV’IT! e destinam-se a todos os que fãs da prática de todo-o-terreno, porém não dispensam um bom nível de proteção e robustez do equipamento.

Este modelo conta com certificação CE, o que implica que os materiais utilizados cumprem com os mais rigorosos padrões de qualidade e resistência, como é o caso do tecido exterior, em Cordura ripstop (não rasgável), combinado com tecido elástico também resistente aos rasgões no interior das pernas, canelas e zona dos joelhos, garantindo a máxima liberdade de movimentos e conforto.

Nas calças REV’IT! Peninsula, as proteções Seesmart CE-nível 1 vêm de série nas ancas e joelhos, mas se pretenderem uma proteção mais especializada podem retirar as Seesmart e colocar nos joelhos as mais robustas Scram CE-nível 2.

Estas calças estão também desenhadas para acomodarem sem restrições proteções de joelhos articuladas (‘knee braces’). Contam com painéis em pele colocados na zona interior das pernas que asseguram aderência à moto quando circular em pé. Para garantir um ajuste perfeito à cintura, o fecho é do tipo roquete, existindo ainda nesta zona uma banda de silicone que impede as calças de escorregarem.

Se utilizar estas calças REV’IT! Peninsula em climas mais quentes, pode abrir os longos fechos de ventilação existentes nas coxas e não têm que se preocupar com o transporte de objetos pessoais, pois existem dois bolsos laterais abaixo da cintura.

As calças REV’IT! Peninsula estão disponíveis em preto, azul-escuro ou cinzento camuflado, com um PVPR de 239.99€, tamanhos desde o S ao XXL e com três comprimentos de perna: curto, normal ou longo.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou aceda a www.revitsport.com.

Saiba mais em www.goldenbat.pt