Campanha Benelli ‘Zero Desculpas’

A Benelli acaba de lançar uma campanha promocional designada por 'Zero Desculpas' que implica zero em entrada e em juros.

A campanha ‘Zero Desculpas’ é uma nova oferta promocional da Benelli que consiste até 31 de agosto de 2022 na oferta de condições de financiamento em 48 meses, sem
juros e sem entrada inicial.

Esta campanha está disponível para toda a sua gama de modelos igual ou superior a 125 cc, dentro das gamas naked, trail, scrambler ou clássica.

Leia também: Teste Benelli 752s

Para os atuais ou potenciais clientes da marca trata-se de uma oportunidade com condições muito favoráveis para tomar, com (zero) desculpas, a decisão de adquirir um novo modelo da marca italo-chinesa. Os PVP dos modelos abrangidos por esta oferta promocional não incluem despesas de documentação, ISV, IUC e despesas de transporte. Não acumulável com outras campanhas em vigor.

Esta campanha Benelli ‘Zero Desculpas’ é promovida em parceria com a instituição de crédito BBVA, e é exclusiva à rede de concessionários oficiais Benelli aderentes.

Para mais informações, os interessados podem consultar a página web dedicada em  https://zerodesculpas.benelli.pt, onde podem de forma expedita perceber para cada um dos modelos em campanha que tipo de condições financeiras estão disponíveis.

Também pode dirigir-se ao concessionário Benelli mais próximo da sua área de residência para obter esclarecimentos mais detalhados desta oferta alargada a 0% juros.

Outros artigos:

Benelli Leoncino 800 Trail 2022

Salão de Milão: Nova Benelli TRK 800