Campanha de Primavera da Cardo Systems

Neste início de Primavera a Cardo Systems oferece uma campanha de descontos para os seus intercomunicadores. Está em vigor até 11 de Abril.

A Cardo Systems preparou uma campanha de descontos para uma variedade de produtos da sua extensa gama de intercomunicadores, como parte da sua campanha de arranque da época de motociclismo. De 1 a 11 de abril pode aproveitar esta oportunidade para oferecer um presente a alguém especial, ou enriquecer o vosso próprio equipamento com algo novo, existindo muitas alternativas nesta promoção.

A edição especial Packtalk Black combina uma exclusiva decoração em preto com o inconfundível som JBL e está equipada com os auscultadores JBL de 45mm. Possuindo o comprovado sistema de conectividade DMC (Dynamic Mesh Communication), esta unidade à prova de água possui três anos de garantia e tem um desconto de 20% sobre o PVP.

O Freecom4+ possui uma série de atributos de excelência da gama Packtalk, mas integrados num sistema Bluetooth mais acessível. A unidade é à prova de água e permite ter até três utilizadores conectados em simultâneo, possuindo comando por voz natural, som JBL e alcance de até 1,2 Km. A oferta está disponível nas embalagens de apenas uma unidade, com um desconto de 20% sobre o PVP.

 

Os auscultadores de 45 mm elevam a qualidade do som para outro patamar. O kit de acessórios combina este hardware especificamente desenvolvido para a Cardo com o software da JBL, para uma experiência áudio sem paralelo. Compatíveis especialmente com os sistemas Packtalk e Freecom, também podem ser utilizados com outros sistemas de comunicação, desde que possuam jack de 3,5 mm e um amplificador que suporte altifalantes com 80 ohms de impedância. O desconto de campanha é de 25%.

 

Quer pretendam adaptar o vosso sistema Cardo a um novo capacete, utilizar um segundo capacete com a mesma unidade ou dar-lhe uma limpeza de primavera, o kit de ‘refrescamento’ tem tudo o que necessita, incluindo painéis de velcro, esponjas para o microfone, almofadas adesivas, almofadas de limpeza, para além de esponjas dos auscultadores e autocolantes, tudo isto com um desconto de 30% sobre o PVP.

Desde que lançou em 2004 o pioneiro sistema ‘Scala Rider’ com tecnologia Bluetooth, a Cardo Systems tornou-se um líder mundial em sistemas de comunicação sem fios desenvolvidos especificamente para motociclistas. Nesta década e meia, a Cardo lançou inúmeras tecnologias inovadoras, como o primeiro comunicador de condutor para condutor, a primeira plataforma de partilha de música, o primeiro sistema de comunicação em rede e a primeira operação de comandos por voz natural com acesso direto a ‘Hey Siri’ e ‘Ok Google’. Com esta combinação de inovação constante e comprovada experiência no setor, a Cardo oferece a todos os seus clientes um produto em que podem confiar.

A completa gama de intercomunicadores da Cardo Systems é à prova de água e pode ser controlada através da app gratuita Cardo Connect, significando que os utilizadores podem criar grupos entre si, gerir as suas estações de rádio favoritas, configurar as chamadas do telefone, controlar os ajustes, o volume e ver a carga da bateria num instante.

Saiba mais em www.goldenbat.pt ou junto dos revendedores autorizados.

Outros artigos:

Em análise: Cardo Freecom 4+

Refreshment Kit da Cardo Systems