Campanha de verão – Bluroc com oferta de capacete e luvas

A Bluroc lança uma campanha de verão que consiste na oferta de um capacete e luvas na aquisição de uma moto nova.

A Bluroc Motorcycles lança uma campanha promocional para os meses quentes de verão, que consiste na oferta de um capacete e luvas na aquisição de qualquer modelo da gama da marca.

Sob a chancela do importador nacional, a Motoxpert, esta promoção vai estar disponível em toda a rede de concessionários da marca, entre 1 de junho e 31 de Agosto.

Recorde-se que a Bullit Motorcycles foi criada em 2013 por dois jovens belgas, fazendo a sua produção na Ásia e depois importando para a Europa. Este emblema passou em Outubro de 2021 a ser conhecido como Bluroc Motorcycles, tendo como principal foco as oitavo-de-litro com imagem retro e preço acessível (apesar de no seu catálogo ter também várias propostas de 50 e 250 cc).

 

O emblema belga tem vindo a crescer no mercado nacional de forma assinalável e em 2021 conseguiu colocar-se na nona posição de marcas mais vendidas em Portugal nas 125 cc, com uma fatia de mercado de 2,8% face aos 2,1% do ano anterior. Pode conhecer o Top 10 de vendas 2021 na categoria 125 cc aqui.

Para mais informações sobre esta campanha Bluroc contacte o importador em Portugal, em  https://motoxpert.pt/shop/category/marcas-bluroc-motorcycles-96 ou visite o site da marca em https://blurocmotorcycles.com/pt-pt/