Campanha de Verão MITT abrange gama completa

A Campanha MITT em curso neste Verão garante condições únicas em toda a gama de motos e scooters.

Sem valor de entrada inicial e com Taxa Anual Nominal (TAN) de 0%, a Campanha de Verão da MITT garante oportunidade única para adquirir em condições muito vantajosas qualquer um dos 16 modelos da muito completa gama. Que vai da supereconómica scooter 50 RT à desportiva 440 GPR, passando pelas bem-sucedidas custom 125 MB e 440 MB, pela confortável scooter 330 GTS ou pelas mais recentes propostas no segmento café-racer, as Legend, em versão 125 ou 301.

Esta ação está limitada até final do mês de julho e condicionada às unidades existentes em stock nos concessionários aderentes, cuja lista, tal como as especificações dos modelos, pode ser consultada em www.mittmotorcycle.pt.

A Campanha de Verão MITT, com prazos de 24, 48 ou 60 meses, está sujeita a comissão de abertura do contrato de 50 € e TAEG variáveis entre os 1,8% e os 2,6% consoante o modelo escolhido. Valor que engloba as comissões do empréstimo, o seguro de crédito, imposto de selo para utilização de crédito e outros encargos associados. Na prática, a aquisição de qualquer scooter ou moto MITT garante que o Montante Total Imputado ao Consumidor (MTIC) não chega, em nenhum dos casos, aos 200 euros para créditos a 48 meses, revelando-se assim uma excelente oportunidade para ser o feliz proprietário de uma MITT.

Saiba mais em www.mittmotorcycle.pt.

Outros artigos:

MITT 301 Legend chega a pensar na carta A2

Nova MITT 125 Legend já à venda em Portugal