Campeonato Europeu de Velocidade no Estoril: ganhe bilhetes de padock!!

O Autódromo do Estoril será o palco da abertura do Campeonato Europeu de Velocidade, entre esta sexta-feira e domingo. Motivos não faltam para ver os melhores pilotos em acção, onde três pilotos irão estar a representar Portugal. A Motojornal tem convites para o padock para lhe oferecer.

Os camiões do Moto2 e Moto3, assim como os do ETC já estão instalados no padock do Autódromo do Estoril, para aquela que promete ser uma verdadeira festa do motociclismo de velocidade. Tirando o MotoGP, estes são as maiores competições de duas rodas, sendo todas elas consideradas as entradas para a disciplina máxima.

Os pilotos portugueses a alinhar este fim-de-semana no Estoril serão Francisco “Kiko” Maria e Pedro Fragoso e Ivo Lopes. Os dois primeiros irão alinhar na European Talent Cup, com este último a estrear-se em provas internacionais, “mesmo à porta de casa”. Ivo Lopes estará integrado nas Superstock 600, do Fim CEV e conforme referiu à Motojornal aquando da apresentação da prova, o seu objectivo é treinar para a época deste ano.

Quanto ao programa do fim-de-semana, este terá início na 6ªf com as verificações técnicas e documentais, bem como o briefing dos pilotos das várias categorias presentes. No sábado irão ser disputados os treinos de qualificação, com a primeira corrida do programa a estar agendada para as 16:30. Serão 8 voltas ao traçado do Estoril, para um mínimo de 10 pilotos do ETC.

Programa Campeonato Europeu de Velocidade, Autódromo do Estoril

No domingo, será tempo dos Warm Up até às 10:05, seguindo-se um Pit Lane Walk, para depois se dar inicio às corridas, a saber ETC, Moto2, Moto3, ETC e novamente Moto2.

Entradas à borla para o padock

Recorde-se que a entrada para as bancadas é livre e gratuita, havendo bilhetes para o padock com um custo de 10€. No entanto, como queremos brindar os nossos leitores com a verdadeira sensação do que são as mais competitivas corridas, temos convites de padock para oferecer. Basta passarem pela nossa redacção com uma revista da Motojornal na mão que entregaremos dois bilhetes por pessoa. O endereço da vossa revista é Rua Jaime Batalha Reis, nº1, R/C C; 1500-679 em Lisboa.