Campeonato Nacional de Rally-Raid em Góis

Com o início adiado devido à pandemia, o Campeonato Nacional de Rally-Raid vai finalmente arrancar este fim-de-semana em Góis. Será a primeira de três rondas.

Campeonato Nacional de Rally-Raid

Góis vai ser palco da primeira ronda do ano do Campeonato Nacional de Rally-Raid Bluemotor da temporada. Devido à pandemia, o campeonato que devia ter arrancado em Maio em Faro, só agora sai para os trilhos.

A prova está marcada para 24 e 25 de Outubro, e o Góis Moto Clube preparou duas etapas, uma para sábado, outra para domingo. A manhã de sábado está reservada para as verificações, e os concorrentes arrancam às 11h00 para cumprir 179 km. A partida será na aldeia de Liboreiro, e o final será em Carcavelos, depois de reabastecimento em Pampilhosa da Serra.

A segunda etapa (156 km) arranca às 7h00 de domingo, em Carcavelos, e depois de passagem por Arganil e Góis, termina em Cabreira.

Depois de divulgados os resultados às 14h00, a sede do Góis Moto Clube será palco da entrega de prémios, às 14h30.

Mais informações no Góis Moto Clube.

Com a primeira ronda, em Faro, cancelada, o campeonato em 2020 terá apenas três provas: esta primeira em Góis, depois Mação (13 a 15 de Novembro) e Alcanena/Golegã (5 a 6 de Dezembro).